Provavelmente os melhores telemóveis deste ano: Google Pixel 3 e 3 XL Rumores

by - setembro 01, 2018

Da esquerda para a direita: Pixel 3 XL e Pixel 3


Eu sou um grande fã do Google Pixel 2 XL e ultimamente têm aparecido demasiadas imagens do terminal. Com um grande notch à frente, fiquei ligeiramente desapontado mas tudo foi compensado pela confiança que tenho na empresa. Apesar de ter os seus pontos fracos como todos os telemóveis, a camâra de certeza que não o será nem a performance ou a bateria. Assim, vamos ver como será o Google Pixel.
Não se esqueçam de me seguir no Twitter e no Facebook para não perderem nenhuma novidade!

Pixel 3 XL
Ao contrário do XL, o notch não deve ser elemento constituinte do design do Pixel 3 que se fica pelas pordas reduzidas. No entanto, a testa do dispositivo conta com duas câmaras de (supostamente) 8MP ambas e aberturas de f/1.8 e f/2.2. Uma das câmaras será normal e outra terá um maior “ângulo” de captura. Para além disso, mantém-se os altifalantes stereo direcionados para a frente do mesmo. Espera-se que o ecrã de 5.5 polegadas seja FullHD+ ou seja 2160x1080 pixeís no 3 pelo que eu espero que a bateria seja maior ou pelo menos melhor do que 2,915mAh (trabalhem no software Google). Quanto ao XL espera-se uma resolução QuadHD de 6.2 polegas (?) sem grandes certezas... Trará provavelmente o Snapdragon 845 mas seria bom de se ver seria o 855 que deve ser apresentado nos próximos meses, talvez 6GB de RAM e carregamento sem fios (?) (talvez?)... Não é pedir muito I think.
Pixel 3
Embora haja muitas imagens online do Pixel 3 e 3XL sobre as especificações não há muito mais. Mas se souberem mais algo digam nos comentários!
Não se esqueçam de me seguir no Twitter e no Facebook para não perderem nenhuma novidade!
E até a próxima!

You May Also Like

0 Comments

Instagram