Odeio todos os produtos da Apple?

by - setembro 07, 2018

Se já viram mais algum post aqui no blog sabem que, tendo feito duas análises/reviews de iPhones, disse que detesto um e que o outro era bonzito, estou a falar do iPhone X e do 8 respetivamente. Mas eu não detesto a Apple.
Antes de continuar certifiquem-se que me seguem no Twitter  e dêm like na página de NewVision Reviews no Facebook para saberem sempre que existir um novo artigo!


                Basicamente, a Apple é das maiores senão  a maiorempresa no mundo no que toca a tecnologia móvel. Ultrapassou recentemente a marca do trilhão de dólares em valor do mercado mas foi ultrapassada em vendas pela Huawei, que ocupa o segundo lugar imediatamente a baixo da Samsung no primeiro lugar. Porquê? Porque os produtos da Apple são demasiado caros para aquilo que entregam. A Samsung tem vários terminais, desde budget por 150€ a topos de gama de 1000€, tal como a Huawei e a sua submarca, a Honor. Entretanto, o preço do telemóvel mais simples apresentado no ano passadocomeçou nos 820€ e só trazia um ecrã LCD de 4.7 polegadas HD-ish. Embora o dispositivo tenha processadores excelentes, câmaras excelentes e uma qualidade de construção excecional, são demasiado overpriced.
OnePlus 6

 Estamos numa era em que o mundo dos smartphones é dominado por dispositivos como o OnePlus 6 e o Xiaomi Pocophone F1 (já falei de ambos aqui no blog) e estes são uma verdadeira concorrência aos topos de gama. No entanto, parece que a Apple anda a “brincar” e vai-lhes custar bem caro
PocoPhone F1
                Mas não, eu não odeio a Apple e tenho que admitir que são bons dispositivos aqueles que eles fazem mas se eu tiver que escolher entre o iPhone X e o Note 8, eu iria para o Note 8. Embora o FaceID da Apple tenha sidomuito trabalhado, a Samsung não precisou de se esforçar muito e apresentou um dispositivo com três sensores biométricos: leitor de íris, reconhecimento facial e leitor de impressões digitais enquanto que o X só conta com um desses que não é muito prático. Para além de estarmos a pagar imenso a tecnologia de carregamento rápido está disponível no iPhone X, apenas tens que pagar extra pelo adaptador... Pagamos tanto e recebemos menos.
                Anyway, esta é apenas a minha opinião sobre a  Apple, sei que muitos vão discordar certo? Qual é que vocês preferiam: o iPhone X ou o Note 9? Comprariam um telemóvel por mais de 1000€ sequer? Comentem o que vocês acham disto tudo em baixo.


                Não se esqueçam de partilhar o artigo e certifiquem-se que me seguem no Twitter  e dêm like na página de NewVision Reviews no Facebook para saberem sempre que existir um novo artigo! Até a próxima!

You May Also Like

0 Comments

Instagram